Minha Figura

Vereador denuncia que bandidos estão usando drone para monitorar bairro Eugênio Coutinho

18.8.17
Magno Magalhães (PSD) denunciou, nessa quarta-feira (16), no Plenário da Câmara Municipal, que bandidos estariam monitorando o bairro Eugênio Coutinho com o uso de drone. "Quanta tecnologia que o estado paralelo está tendo", ressaltou.

O vereador disse que tem recebido constantes reclamações dos moradores do Eugênio Coutinho quanto a assaltos diários, tanto durante o dia como à noite. "Estamos sendo vítimas da bandidagem em Caxias, e o bairro está sendo monitorado com drone, coisa que nem a Polícia Militar eu creio que tenha", destacou.

O assunto foi levantado em aparte ao vereador Sargento Moisés (PSD), quando comentava sobre a Segurança Pública no Maranhão. Na ocasião, o líder do governo levou à tona a denúncia de que o Governo do Estado teria cortado a alimentação dos policiais militares, "numa forma de diminuir os custos, alegando que o policial já recebe auxílio-alimentação".

"Nós vivemos um momento de insegurança. E sabemos que a Segurança Pública é uma obrigação do Estado. Estamos refém, à margem. A Polícia Militar do Maranhão e em Caxias está desaparelhada. Tenho amigos da PM que relatam isso. O Estado deixou a Segurança Pública de Caxias realmente às moscas", concluiu Magno Magalhães.

Fonte: Ascom/ Câmara de Caxias

0 comentários:

Postar um comentário