Minha Figura

Rafael Leitoa participa de reunião com vice-governador para dar celeridade na obra de asfaltamento da BR 226

17.8.17
Deputado Rafael Leitoa, Vice-governador Carlos Brandão e demais, discutem soluções para
conclusão da BR 226

Na tarde desta quarta-feira (16), o deputado Rafael Leitoa (PDT) participou de uma reunião sobre a obra de pavimentação da BR 226, no Palácio Henrique de la Rocque, Vice-Governadoria do Governo do Estado, com o vice-governador Carlos Brandão, superintendente do DNIT no Maranhão, Gerardo de Freitas Fernandes, prefeita Da Luz, de Gov. Eugênio Barros, prefeito Toinho Patioba, de Gonçalves Dias, diretor técnico da Hitec Construções, Cristóvão Gomes e representantes da comunidade do entorno da obra. 

Em pronunciamento feito ainda pela manhã, na Assembleia Legislativa, o deputado Rafael fez um discurso duro em relação à empresa Hitec e se mostrava preocupado com o histórico dela em obras no Maranhão. “Não quero fazer mal juízo, mas a empresa tem uma fama de não muito boa, a obra, realmente, está muito lenta e o material utilizado nela tem qualidade duvidosa”. Após a reunião, o deputado afirmou que sentiu boa vontade por parte da Hitec e se mostrou satisfeito com os encaminhamentos apresentados durante o encontro. 

Ainda como resultado da reunião, Rafael Leitoa afirmou que o DNIT se comprometeu em fazer um realinhamento de dados no projeto e autorizou a empresa Hitec a iniciar a terraplanagem até o quilômetro 100. “Com estes encaminhamentos, a empresa se comprometeu a iniciar os trabalhos de asfaltamento ainda no mês de setembro e, também importante ressaltar, é que o DNIT já começou os estudos para o Contorno Rodoviário que ligará a BR 316 à 226 no trecho urbano de Timon. Esperamos que agora a obra siga seu cronograma normal e, conforme acordado com a Hitec, possamos inaugurar o primeiro trecho até o final do ano”, finalizou. (Da Assessoria)

Rafael Leitoa, Carlos Brandão, prefeita Da Luz, prefeito Toínho, representantes do DNIT, da Hitec
e dos moradores do entorno da obra demonstram satisfação após reunião

0 comentários:

Postar um comentário