Minha Figura

ESPORTE - Prefeito recebe atletas coelhonetenses semifinalistas da Copa Norte de Futsal Sub-20

10.8.17
O Prefeito Municipal de Coelho Neto-MA, Américo de Sousa, recebeu nesta quarta-feira, (9), no gabinete da Prefeitura Municipal, os atletas coelhonetenses da Seleção de Futsal que conquistaram a vaga para a semifinal da Copa Norte Sub-20, a ser realizada dia 12/08, no Ginásio de Esportes Uiran Sousa.

Na oportunidade, os esportistas entregaram ao Prefeito uma camiseta da equipe, ao tempo em que agradeceram pelo apoio dado por parte da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Em sua fala, o gestor parabenizou e enalteceu o trabalho dos atletas pelo desempenho que resultou na conquista de vaga para a semifinal. Ressaltou também que a intenção é incentivar a prática esportiva, a qual vem ganhando grande destaque. Da mesma forma, deixou claro que apesar das dificuldades que o município vem enfrentando, nesse início de governo, o resgate do esporte é também uma das prioridades da gestão municipal.

A visita contou com a presença de quase 15 atletas, Secretário de Esporte-Adailton Lima, Ricardo Andrade (Escola Albert Einstein), Chefe de Gabinete-Walkmar Neto, Secretário de Governo e Articulação Política-Milton Mourão. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário