Minha Figura

BENEFEST - Cantores caxienses se unem em show beneficente para custear tratamento de saúde do pequeno João Davi

4.8.17
Vários cantores da noite caxiense irão se apresentar no próximo dia 12 de agosto, na casa de eventos Sambahall, com o objetivo de angariar recursos para o tratamento de saúde do pequeno João Davi.

A criança sofre de problemas neurológicos graves e precisa de tratamento em São Paulo, uma vez que os recursos médicos disponíveis em Caxias e Teresina já não são mais suficientes para lhe garantir uma boa qualidade de vida.

A mãe do garoto, Camilla Braúna Teixeira, está movimentando as redes sociais em busca de ajuda para custeio do tratamento na capital paulista.

A ideia da festa no próximo dia 12 aconteceu pelas boas relações do esposo de Camilla, o conceituado cantor local, Rafael Barone, com os demais colegas do meio musical caxiense.

O laudo do médico em Teresina, que acompanha o tratamento de João Davi, expõe o drama vivido pela família do garoto, pois o mesmo, segundo informação prestada pelo profissional que o acompanha, “apresenta infecção congênita por citomegalovírus e prematuridade extrema. Evoluiu com atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, deficiência mental moderada, epilepsia de difícil controle, além de distúrbios do comportamento com agitação e agressividade”.

A luta da mãe, em busca de tratamento especializado para o filho, é antes de tudo um gesto extremo de amor e de carinho, sendo que a participação de vários artistas locais, na festa denominada Benefest, também é louvável, faltando apenas a participação dos caxienses no evento do próximo dia 12, um sábado, para que essa união de forças e de carinho possa devolver saúde à criança.

Os ingressos, que podem ser adquiridos ao preço de apenas R$ 10 (dez reais), já estão disponíveis para venda no Posto Leste.  “Agora sim , com lágrimas nos olhos e emoção no coração, divulgo : INGRESSOS A VENDa comigo ou Rafael Barone Teixeira e no posto leste ! Vamos ajudar gente. Se divertindo ajudando uma criança a ser mais feliz.”, publicou Camilla Braúna na tarde desta quinta-feira, 03, assim que recebeu os ingressos e os disponibilizou para serem comercializados.

Estarão no Benefest as seguintes atrações: Rafael Barone e Banda; Forró no Grau do Brasil; Ale Carvalho e Hallamur; Pazé Garagem Nacional; Romildo Lima e ainda Rogério Dumont.

Será uma grande festa e onde todos poderão se divertir e voltar para casa com o coração leve e conscientes de que aliviaram o coração de uma mãe e proporcionaram esperança para o seu filho.

0 comentários:

Postar um comentário