Minha Figura

Vereador Catulé apresenta projeto que dá nome a shopping popular em Caxias

8.8.17
No pequeno expediente da sessão de segunda-feira (7), o presidente da Câmara Municipal, o vereador Catulé (PRB), apresentou um projeto de lei que dá nome ao shopping popular de Shopping da Gente Com. Alderico Silva.

O comendador Alderico Jefferson da Silva, natural de Pedreiras (MA), que faleceu em Caxias em 29 de janeiro de 2005, aos 96 anos, é considerado o maior empreendedor empresarial do município no século XX.

“Em homenagem à memória deste grande cidadão maranhense, verdadeiro mito no contexto do comércio de Caxias, grande incentivador de formações profissionais no comércio e na indústria, modelo de sucesso para o empresariado local, que iniciou a vida profissional em trabalho autônomo, tenho a honra de submeter à elevada apreciação desta Casa o incluso projeto de lei”, justifica o vereador.

O projeto segue para apreciação das comissões pertinentes para depois ser votado no Plenário.

O shopping popular é uma das cinco grandes obras anunciadas pelo prefeito Fábio Gentil nos seus 100 dias de gestão. O prédio está em construção e fica localizado na Avenida Otávio Passos, no Centro. (Assessoria)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Q tal homenagear o primeiro camelô de Caxias??

Postar um comentário