Minha Figura

Prefeitura Municipal de Coelho Neto-MA e Correios firmam parceria

10.8.17

Na manhã desta quinta-feira, 10/08, o Prefeito Municipal de Coelho Neto-MA, Américo de Sousa, reuniu-se com representantes dos Correios da Regional Santa Inês-Gerente Regional de Atendimento e Vendas, Domingos do Nascimento, que esteve acompanhado dos Coordenadores de Atendimento e Vendas - Eudes Mota Viana e Gerlane da Conceição, e o Gerente da Agência de Correios e Telégrafos local - José de Ribamar Spindola Nogueira.

A visita teve como intuito firmar parceria entre ambas as instituições, com o objetivo de disponibilizar ações sociais e comerciais, ofertando à população coelhonetense uma gama de serviços postais.

Na oportunidade, Américo de Sousa destacou que parcerias como essa é de fundamental importância, e que a Prefeitura coloca-se à disposição dos Correios para atuais e futuras implementações e fortalecimento de serviços prestados ao município.

Também estiveram presentes o Secretário de Governo e Articulação Política-Milton Mourão, Procurador Geral do Munícipio-Greg Maranhão, a Secretária de Planejamento, Administração e Finanças-Suely Palhano, a Secretária Municipal de Educação e Cultura-Williane Caldas, Secretário Municipal de Agricultura e Pesca-Albertino Veríssimo, Assessor Especial do Gabinete-Neto Simões, Secretária de Adjunta de Planejamento, Administração e Finanças-Francisca Ana. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário