Minha Figura

COELHO NETO - Governo Municipal se reúne com representantes do Conselho Tutelar

18.8.17
Em reunião realizada nesta quinta-feira, 17, o Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, acompanhado do Secretário de Governo e Articulação Política, Milton Mourão, recebeu representantes do Conselho Tutelar, com o objetivo de reafirmar compromissos e estreitar laços. Fizeram-se presentes as conselheiras Amanda Cristina, Lucélia Sousa, Maria Irian e Kelly Josiane. Esteve ausente a conselheira Jacilene Bezerra.

O grupo formado por quatro conselheiras apresentou ao prefeito as demandas e as formas de atendimento no município, destacando a maneira com a qual buscam sempre zelar pelos direitos da criança e do adolescente.

Na oportunidade, o Governo Municipal reiterou apoio nas ações e desenvolvimento dos trabalhos das conselheiras e as parabenizou pelo competente serviço prestado. “A prefeitura está de portas abertas e o nosso objetivo é ter o melhor relacionamento possível com o Conselho Tutelar. Reafirmando nosso compromisso, buscaremos dar total apoio às conselheiras para que os serviços continuem sendo executados com eficiência", destacou o prefeito. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário