Minha Figura

COELHO NETO É CAMPEÃO DA COPA NORTE DE FUTSAL SUB-20

27.8.17
A seleção sub 20 de futsal de Coelho Neto acabou de se tornar campeã da Copa Norte de Futsal. A seleção local jogou a semi-final na parte da manhã e venceu a seleção do município de Luzilândia pelo placar de 8x2 passando assim para a final do torneio que aconteceu na parte da tarde.

A final aconteceu contra a seleção de Esperantina-PI e foi bastante complicada e dura o início da partida, com jogadas disputadas ao máximo pelos jovens atletas. A seleção de Coelho Neto conseguiu se portar melhor na partida e na metade do primeiro tempo começou a dominar o jogo que no final venceria por 6x4.

Com essa belíssima vitória podemos concluir que o esporte coelhonetense precisava de apoio, e esse apoio foi dado ao máximo pelo Prefeito Américo de Sousa, Vereador Osmar Aguiar, Ricardo Andrade (Escola Albert Einstein) e principalmente pelo compromisso e dedicação do Secretário de Esportes Adaílton Lima, que sempre acompanhou a equipe em todos os treinos e jogos. Quem ganha com essa conquista é o esporte de Coelho Neto em geral.

Fonte: blogfolhadomaranhao1.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário