Minha Figura

Operação Tapa Buracos da prefeitura de Timon chega ao bairro Mangueira

8.8.17
Moradores do Bairro Mangueira estão satisfeitos com a operação Tapa Buraco, que chegou nesta segunda-feira, 7/08, às ruas do bairro. Na Rua Luís Domingues – uma das primeiras a serem contempladas – muitos moradores acompanharam na porta de casa o serviço sendo realizado. Com rapidez, os trabalhadores colocaram o asfalto e em seguida a máquina com o rolo compressor passou, para fixar o asfalto. Em pouco tempo, o tráfego na rua deve ser regularizado.

Seu Edgerson do Vale Campos, que é motorista profissional e trafega diariamente nas ruas de Timon, elogiou o trabalho realizado pela operação Tapa Buraco. “É gratificante recebermos esse benefício. Ver esse asfalto chegar na frente da minha casa é muito bom, pois reconheço que os impostos que pagamos têm um retorno garantido nessas melhorias para a população”.

Um dos resultados mais significantes que a operação Tapa Buraco traz é devolver a trafegabilidade às pessoas. É o que frisa a dona de casa Rosilene Maria. “Minha mãe é idosa, e antes era ruim para ela andar aqui na nossa rua; agora, com o asfalto, ela não correrá mais perigo, tudo vai melhorar, graças a Deus”.

É como pensa também a dona de casa Diná da Cunha, que se preocupa com o bem estar de sua família. “Tenho netos pequenos, que com os buracos tinham dificuldades de andar e brincar na rua. Agora, com o tapa buraco na porta de casa, tudo vai melhorar”. (Do Blog do Elias Lacerda)

0 comentários:

Postar um comentário