Minha Figura

TIMON - Helder Kaic toma posse na secretaria de Direitos Humanos e Cidadania

2.7.14
Prefeito Luciano Leitoa deu posso ao mais 
novo secretário do governo, Helder Kaic
Em solenidade bastante prestigiada, foi dada posse, na noite desta segunda-feira (30), ao novo Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Helder Kaic. O evento aconteceu no auditório do Centro de Treinamento Wall Ferraz.

Participaram da mesa de honra o Prefeito de Timon, Luciano Leitoa; o presidente da Câmara de Vereadores do município, Chagas Cigarreira; o novo Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Helder Kaic; a Coordenadora dos Direitos e Defesa da Mulher, Maria Divina; O Secretário Municipal de Relações Parlamentares, Jair Mayner; os vereadores Juarez de Moraes, Neto Peça, Uilma Resende; e o Pastor Robson Carvalho.

A solenidade teve início com a execução dos Hino Nacional e de Timon. Em seguida o Prefeito Luciano Leitoa leu o termo que empossa o novo secretário. O vereador Chagas Cigarreiro destacou a escolha certa do Prefeito. "Luciano Leitoa escolheu bem ao colocar o Helder Kaic como secretário. É uma boa pessoa e excelente para ocupar a pasta", destacou.

Helder kaic, agradeceu a oportunidade. "Fico muito feliz por ter essa oportunidade, tenho muitos nomes a agradecer. É um grande desafio e fico feliz pela confiança depositada, espero poder retribuir a altura. O tempo que passei na Secretaria de Habitação foi de muito aprendizado e fiz muitos amigos, espero repetir isso na Secretaria de Direitos Humanos. É um novo caminho e conto com a ajuda de todos porque ninguém chega a nenhum lugar sozinho", concluiu.

Luciano Leitoa destacou a importância da secretaria de direitos humanos. "Você vai para uma secretaria muito importante e precisamos de pessoas como você em nossa equipe. Timon está mudando e precisamos dessa motivação que você tem para continuar com esse processo", disse o prefeito destacando ainda alguns investimentos que a Prefeitura está fazendo no município como a instalação do Parque Empresarial, climatização de escolas públicas e realização de concursos públicos.

Carreira

Formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional (SETEBAN) e atualmente cursando o 3º período do curso de Ciência Política pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Helder teve início na gestão de Luciano Leitoa como subsecretário da Secretaria Municipal de Habitação (SEMHB), mantendo a admiração e confiança do Prefeito, chegou a ser assessor especial do Prefeito ainda na SEMHB. (Ascom/Timon)

0 comentários:

Postar um comentário