Minha Figura

FUTEBOL - Sabiá faz 1º amistoso antes da estreia na Segundona

11.7.14
O Sabiá FC, de Caxias faz nesta sexta-feira (11), seu primeiro jogo amistoso na reta final de preparação para estreia no Campeonato Maranhense de Futebol da Segunda Divisão. A partida de hoje será diante do Timon Esporte Clube, outro equipe que também irá disputar a Segundona.

O confronto entre Sabiá FC e Timon, tem início marcado para às 19h15 no estádio Duque de Caxias, com ingressos no valor de R$ 5.

Reforços
Para tentar levar o Auriverde dos Cocais de volta a elite do futebol maranhense, a diretoria do Sabiá FC manteve o técnico Ismael Reis, que comandou o a equipe Sub-19 na disputa do Estadual da categoria. A 3ª posição não deu ao Sabiázinho a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no entanto o time de Caxias representará o Estado na Copa Norte, em Belém (PA), no mês que vem.

Pelo menos onze jogadores que disputaram o Estadual Sub-19, estão nos planos do treinador e podem ser aproveitados no time principal. Já o reforços, começaram a chegar e devem participar da partida de hoje contra o TEC.

São eles o volante Jackson de 25 anos que teve passagens pelo Imperatriz, JV Liberal, Vila Nona, Santa Quitéria e Araguaína de Tocantinópolis e o Meio Atacante Elton de 27 anos com passagens pelo MAC, Bacabal, Santa Quitéria Imperatriz, e ASA de Arapiraca. Outro que também vai reforçar o Auriverde é o meio campo Wanderson de 21 anos. O jogador com passagem pelo Bacabal, Viana, Araioses, União Rondonópolis e Flamengo do Piauí.

Estréia
O Sabiá FC estréia na Série B do Estadual, dia 24 de julho, contra o Babaçu, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. A competição tem ainda as participações de Timon, Expressinho, Ameriano e Boa Vontade. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário