Minha Figura

Jovem é acusado de estuprar sobrinho em Caxias

24.7.14
Foto: Reprodução TV Mirante Cocais
A Polícia Civil de Caxias investiga um caso de estupro registrado no Plantão Central. Um rapaz de 18 anos teria mantido relações sexuais com um menino de apenas 6 anos, que é sobrinho dele.

Preocupada com a mudança de comportamento do filho, a mãe do menor resolveu chamar o garoto para conversar e acabou descobrindo o motivo do problema: O filho estava sendo abusado sexualmente pelo próprio tio.

O caso foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar, que encaminhou a vítima à delegacia para iniciar os procedimentos legais. O menor também foi submetido a alguns exames que serão usados para comprovar a existência da violência sexual.

De acordo com a mãe da criança, os abusos sexuais ocorriam no banheiro de casa e em um matagal próximo à residência da família, na zona rural de Caxias.

Ela agora teme pela segurança dos outros filhos, um de 2 meses, 3 e 9 anos, isso porque o acusado mora na mesma comunidade e próximo de sua residência. "Eu tenho medo, porque eu tenho mais três filhos", lamenta. (Fonte: Mano Santos/ Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário