Paulo Marinho Jr. faz
campanha positiva e tenta
fazer contraponto ao atual governo em Caxias
|
Governo desastroso
aliado a estampa da camisa de Léo Coutinho
caiu como uma luva para seus
adversários
|
Parece
que o candidato a deputado federal Paulo Marinho Jr. resolveu colocar na
campanha politica deste ano um ingrediente visando 2016. Seu slogan nestas
eleições é uma indicação de que quer puxar o debate com o atual prefeito de
Caxias.
Simples
e objetivo, PM Jr. cravou um “É Sim”
como mote de campanha. Embora possa ser um slogan simples demais para outras regiões
do Maranhão, o “É Sim” tem em Caxias
um significado muito forte. O alvo da provocação é o prefeito de Caxias Léo
Coutinho.
Fazendo
um governo desastroso sob todos os aspectos, a infeliz iniciativa de Léo Coutinho
comandar uma campanha contra o uso do crack em 2012, onde tentava tornar-se
conhecido do grande público, transformou-se numa peça de marketing que lhe
persegue desde então. Sua imagem com a camisa da tal campanha retrata bem a
imagem negativa do seu governo.
A tal
campanha contra as drogas na verdade acabou virando uma droga de ideia.
Paulo
Marinho Jr. enxergou no desgaste do prefeito de Caxias e na exposição maciça da
imagem negativa de Léo Coutinho com a camisa do “Não” uma chance de aproveitar o vácuo deixado pelo opositor.
Não sei
se a utilização desse slogan, repito, simples demais, possa ajudar PM Jr. em
outras regiões do Estado, mas que em Caxias ele cai muitíssimo bem, disso eu
não tenho dúvida.
A
dúvida que consome o grupo Coutinho, se o prefeito Léo vai ou não participar
das atividades de campanha no município, retrata bem a negatividade do atual governo
e do potencial que ele tem para prejudicar os candidatos apoiados por sua
família.
Será que o ditado popular (Que um fruto nunca cai muito longe da arvore) desta vez vai falhar. DUVIDOOOOOOOOO MUUUUUUITO