Minha Figura

Análio Jr. resgata importância do rádio no debate político em Caxias

19.7.14
Os Dois Lados da Moeda”/ Análio Jr. está colhendo 
os frutos da imparcialidade do seu programa
Iniciando numa rádio ainda pouco conhecida dos caxienses, o repórter e apresentador Análio Jr. usou toda a sua experiência em emissoras de TV, de Caxias e da região, para resgatar a tradição dessa importante forma de comunicação de massa no debate social e político da princesa do sertão.

E é com uma pauta social, e antenado nas movimentações políticas de todas as correntes partidárias de Caxias, que Análio Jr. comanda com maestria o programa Os Dois Lados da Moeda.

Apesar de adotar um caráter bastante crítico, Análio não veta a participação de nenhuma liderança política no seu programa, seja ela de qual corrente partidária for, o que tem lhe rendido credibilidade ao longo da curta trajetória do programa.

E usando sua experiência de repórter, ele não se prende apenas a comentários sobre aspectos ou situações políticas dentro do estúdio da rádio Onda FM. Vai atrás da notícia onde ela esteja. Já participou de transmissões ao vivo de vários eventos em Caxias e em outras cidades, fato que é facilitado pela comodidade dos celulares.   

Visto no início como só mais uma aventura no rádio, Análio Jr. se consolidou como uma importante ferramenta na comunicação local.

A audiência consolidada na rádio 87.9 já incomoda vários comunicadores da cidade e também grupos políticos que não aceitam as criticas sempre construtivas de um comunicador sério e responsável como Análio Jr. tem se mostrado até o momento.

O blog lhe deseja sucesso e que continue a colher os frutos que tem plantado ao longo dessa jornada.

1 comentários:

  1. ANALIO JR disse...:

    FICA AQUI OS AGRADECIMENTOS AO ""BLOG DO SABÁ"" PELO RECONHECIMENTO , EM NOME DA RÁDIO ONDA FM ""87.9"" E DE TODOS OS QUE PARTICIPAM DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE DO PROGRAMA ""OS DOIS LADOS DA MOEDA"' QUE VAI AO AR DE 12hs AS 14hs AO VIVO. UM PROGRAMA SEMPRE COM ENTREVISTAS DOS POLÍTICOS DO GOVERNO E DA OPOSIÇÃO MUNICIPAL OU ESTADUAL , DIVIDO ESSAS SUAS PALAVRAS QUE DÁ FORÇA DE CONTINUIDADE COM TODOS OS MEUS IRMÃOS CAXIENSES E MARANHENSES , A LUTA CONTINUA PARA QUE TODOS A CADA DIA SAIBAM ""QUEM É QUEM NOS DOIS LADOS DA MOEDA"" ass : ANÁLIO JR.

Postar um comentário