Minha Figura

Tentativa de assalto em panificadora acaba com vítima e acusado feridos a bala em Caxias

31.7.14
(Imagem ilustrativa)
Duas pessoas ficaram feridas à bala na noite desta quarta-feira (30), durante tentativa de assalto à uma panificadora na Avenida Central, setor Pequizeiro, em Caxias.

De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local por volta das 19h30. O condutor ficou dando cobertura do lado de fora do estabelecimento, enquanto o outro, empunhando uma arma de fogo entrou no recinto e foi anunciando o assalto.

Um cliente que estava na Panificadora teria reagido e entrado em luta corporal com o criminoso. Neste momento, o revólver disparou duas vezes, sendo que o cliente foi atingido de raspão na região do tórax, enquanto o assaltante foi alvejado no braço.

Mesmo ferido o bandido evadiu-se do local, mas, foi localizado e preso no HGM, logo após seu comparsa tê-lo deixando no Hospital por conta dos ferimentos. Ele foi identificado como Moises de Sousa Cabral de 21. As informações são de que o comparsa dele continua foragido.

Assaltos

Pelo menos três pessoas foram assaltadas no bairro Castelo Branco na noite desta quarta-feira (30), as vítimas tiveram levados aparelhos celulares Os suspeitos também estavam numa motocicleta e armados. A polícia deve cruzar informações para saber se a dupla que tentou assaltar na panificadora é a mesma que estava aterrorizando a região. (fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário