Minha Figura

Salve-se quem puder!!! Campanha de Humberto Coutinho em Caxias esconde candidatura de Roberto Rocha

28.7.14
Exclusão da foto de Roberto Rocha no 
material de campanha em Caxias talvez 
explique o motivo dele não acompanhar os 
números de Flávio Dino nas pesquisas de 
opinião divulgadas até o momento
Tá feia a coisa para o candidatura de Roberto Rocha (PSB) a senador em Caxias. O grupo Coutinho, responsável pelo comando da campanha do próprio chefe do grupo, Humberto Coutinho a deputado estadual, Flávio Dino a governador, Rubens Júnior a deputado federal e Rocha a senador parece que não está muito preocupado com a segunda candidatura majoritária.

É que na principal atividade de campanha feita até o momento, que é a colocação de adesivos nos carros, o candidato a senador foi excluído da montagem.

A maior parte dos veículos de aliados do grupo Coutinho em Caxias estampa um adesivo na parte traseira em que estão apenas Humberto, Flávio e Rubens Júnior.

Já uma parte considerável se recusa a ostentar a foto de Rubens Júnior nos seus veículos. “Minha formação intelectual e política não permite eu votar nesse candidato do Humberto”, justifica um aliado de HC em contato com o blog ao explicar o motivo de excluir o candidato a deputado federal apoiado pelos coutinhos.

Com Roberto Rocha, as justificativas para praticamente ninguém adesivar sua foto nos carros são muitas, que vão desde a antipatia natural que a classe política nutre por ele e também, e principalmente, pela falta de interesse de Humberto Coutinho em ajudá-lo.
E essa falta de interesse de Humberto em socorrer o candidato a senador do seu grupo é evidente, pois caso se empenhasse, a maioria dos correligionários não iria se opor, haja vista que todos são mantidos com cargos e benesses da Prefeitura de Caxias.

Não é segredo pra ninguém a amizade que Humberto Coutinho tem por Edson Lobão, o pai, e também pelo deputado federal Gastão Vieira, que disputa a mesma vaga de Roberto Rocha ao senado.

Em 2010, HC apoiou Edson Lobão ao senado e sua esposa, Nice, para deputada federal. Era uma estratégia para ficar com um pé firme dentro do grupo adversário. A exclusão da imagem de Roberto Rocha nas centenas de veículos adesivados até o momento é com certeza uma demonstração clara que o estilo de fazer política do ex-prefeito de Caxias continua o mesmo.






0 comentários:

Postar um comentário