Minha Figura

Identificada vitima de acidente envolvendo carro de deputado em Caxias

29.7.14
Vítima
O policial aposentado Francisco Rodrigues Alves, 72 anos, era o condutor do Pálio que se envolveu num acidente de trânsito em Caxias na manhã do último domingo (27). O outro veículo, uma SW4, de propriedade do deputado estadual Rubens Pereira Jr. (PC do B), onde estavam além do parlamentar, o motorista e três assessores.

O policial aposentado morreu na hora. O deputado e os ocupantes da SW4 sofreram apenas escoriações leves e diferente do que foi publicado pela imprensa local, o parlamentar não foi encaminhado para o HGM e sim atendido numa clinica particular, de propriedade do ex-prefeito de Caxias e aliado político.

Carro da vítima
Carro do parlamentar
O acidente aconteceu nas proximidades da rotatória na MA 127, que liga Caxias ao município de São João do Sóter. O impacto da colisão foi tão forte que o ex-policial foi arremessado por cerca de 40 metros. A vítima só teve o nome divulgado na manhã desta segunda-feira (28).

Os veículos envolvidos ficaram com as frentes completamente destruídas. A polícia continua com as investigações que irão identificar as causas do acidente. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário