

Sabá achei assim um pouco interessante quando vc fala nada ilegal ou imoral, mais vc bem sabe quando esteve trabalhando lá que o inchaço de contratados com mega salários esta levando a cidade para o fundo do poço, vc sabe que por lei existe um limite para tal ato, vc sabe que continuando assim os concursados estarão na berlinda por terem seus salários achatados devido a essa massa de novos "ricos" em detrimento de criação de vagas por meio de um concurso público? Olha independente se essa mãe ficou feliz com o presente seria melhor todos os caxienses se sentirem melhor com empregos e pagamentos dignos não adianta pagar em dia se paga mixaria. OLHA A REBELIÃO!
Mais ele vai ter que mostrar serviço. O Flávio dino vai ficar de olho. Já tem gente do Estado dentro da Carmosina Coutinho. É bom ele ter cuidado, pois uma hora dessas a casa pode cair
"mais vc bem sabe quando esteve trabalhando lá...". Caro anônimo do segundo comentário, nunca fui funcionário da Prefeitura de Caxias. Aliás, fui apenas por um período de 11 meses, na última administração de Hélio Queiroz, no ano de 1999. Era aliado de Humberto Coutinho até o final do ano de 2008. Após essa data, você e todos sabem, qual é o meu posicionamento em relação a eles.
Com essa "semana sangrenta" terminou o experimento da chamada "Comuna de Paris", que durara dois caóticos meses. A Comuna surgira de maneira espontânea, alimentada por conflitos políticos e sociais. A guerra perdida contra a Alemanha, os meses de privação em decorrência do cerco pelos prussianos e um governo rural e conservador, que não demonstrava qualquer sensibilidade para a miséria da população urbana de Paris – tudo isto levou, em março de 1871, a uma rebelião contra o governo, que se retirou para Versalhes. Muito boa resposta meu amigo Sabá livre-se desse grupo cada vez mais, entenda a data de hoje importante para Deus o Pentecostes com sua pureza e aos homens de boa vontade que tem decisão e força de mudança a Comuna de Paris, movimentos sufocados não são tão lembrados como este e aqueles sem fé o poder de Deus não a compra dos "pastores" de qualquer denominação religiosa. O POVO VAI DAR O TROCO!
O que nos preocupa é que em entrevista a sua rede de televisão, o reporter pergunta ao Prefeito, é agora com ajuda do governo do estado as coisas vam melhorar para Caxias, surpreza de todos o Prefeito disse que agora o problema é a crise econômica nacional. Onde vamos parar, primeiro foi os marinhos usurpando o erario público, agora a quadrilha aumentou....