Minha Figura

(Fora de perigo) Vereador Catulé sofre acidente inusitado em sua residência e tem braço imobilizado

8.5.15
Susto provocou apenas uma luxação na clavícula do vereador 
O vereador Catulé (PSB-Caxias), sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira, 08, na sua residência, no centro da cidade, e por pouco não aconteceu uma tragédia.

Catulé se preparava para sair de casa e, já dentro do carro, lembrou que tinha esquecido algo. Antes de sair do veículo para buscar o objeto no interior da residência, o vereador deu a partida, mas esqueceu que o câmbio estava em primeira marcha.

Com um pé fora do carro e vendo que ele saiu em disparada na extensa área da garagem, o vereador, instintivamente, saltou do seu interior.

Infelizmente, o volante do veículo não estava em sentido reto, mas voltada para a esquerda, o que fez com que o vereador fosse imprensado fortemente entre o carro e a parede da casa.

Caído, os familiares do parlamentar correram em seu socorro temendo o pior.

Catulé chegou a perder os sentidos por alguns minutos, mas aos poucos foi recobrando a consciência e uma ambulância do Samu foi chamada para atende-lo.

Mesmo aparentando estar bem, a família resolveu levá-lo ao Hospital Geral.

Um raio-x teve que ser feito para avaliar o tórax do parlamentar, mas o HGM não estava fazendo o exame e o mesmo teve que ser feito na Casa de Saúde, hospital do deputado Humberto Coutinho.

Após o exame foi constatado uma pequena luxação na clavícula direita, não sendo necessária cirurgia, apenas a imobilização do braço por duas semanas.

Embora não sendo grave, o acidente provocou um susto enorme na família.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Força vereador. Caxias precisa da sua atuação exemplar nos debates políticos.

  1. Ivirton disse...:

    DESEJO Q SE RECUPERE LOGO.

  1. Anônimo disse...:

    Vamos rezar meu amigo, tem coisa demais, vc não é o 1º. lembremos de outros fatos que aconteceram com um(a) colega seu de trabalho. Olho aberto!

Postar um comentário