Minha Figura

Na mosca!!! “O prefeito deveria era deixar de contratar uma dessas bandas caríssimas para patrocinar a pintura das motocicletas”, diz vereador Durval Júnior na Câmara

26.5.15
Após o término da sessão, Durval Júnior concedeu entrevista 
defendendo concessões do município para os mototaxistas
Embora da base de apoio do governo municipal, o vereador Durval Júnior frequentemente expõe suas posições políticas mesmo quando isso desagrada ao Palácio da Cidade.

E nesta segunda-feira, 25, quando mais uma vez os mototaxistas estiveram na Câmara Municipal de Caxias reivindicando seus direitos, Durval Júnior usou de uma coerência poucas vezes ouvida da boca de um governista.

Quando o assunto dominante era a exigência da pintura das motocicletas na cor amarela, que a maioria dos profissionais não concorda, e os parlamentares teciam comentários sobre o assunto, Durval pediu a palavra e fez uma colocação que deixou a todos impressionados e que arrancou aplausos dos mototaxistas. “O prefeito deveria era deixar de contratar uma dessas bandas caríssimas para patrocinar a pintura das motocicletas”, conclamou o parlamentar sendo bastante aplaudido.

As bandas abordadas pelo vereador são aquelas que estão sendo especuladas para animar os festejos juninos deste ano em Caxias. Só com o cantor Michel Teló, um dos que estão sendo cogitados para cantar no município, estima-se um cachê de R$ 400 mil reais por uma única apresentação.

Caso o prefeito Léo Coutinho atenda a reivindicação do vereador da sua base, o dinheiro economizado com a não contratação do sertanejo daria para patrocinar a pintura de mais de 1000 (mil) motos ao custo de R$ 350 reais.

Com o troco da economia, Léo Coutinho poderia pagar alguns proprietários de vans e ônibus que fazem o transporte escolar no município.

Mas acredito que o vereador Durval Júnior não terá sucesso na sua empreitada pelo simples fato de que no próximo ano teremos eleições, onde Léo Coutinho pretende se lançar numa arriscada reeleição e tentar agradar o povo com grandes atrações musicais é uma tentação enorme para todo gestor mal avaliado pela população.

Mas que o vereador conseguiu marcar ponto com a categoria dos mototaxistas, isso ele conseguiu.

0 comentários:

Postar um comentário