Minha Figura

Mães das comunidades Soledade e Vila Esperança são homenageadas pelo empresário João Tinoco

14.5.15
O dia 10 de maio para as mães do Bairro Solidade e Vila Esperança em Caxias, ficou marcado na história como a primeira grande festa em homenagem as mães daquelas duas comunidades. O Festival de distribuição de prêmios, foi regado com centenas de presentes que deixaram a todas encantadas e ao mesmo tempo muito felizes.

O jovem empresário, João Tinoco acompanhado da esposa Mylena Gonçalves e alguns familiares e amigos levaram aos dois bairros, momentos que por vários anos ficarão gravados na memória de todos que participaram da festa. Porque foram registradas cenas de muita emoção. 

A distribuição de prêmios ocorreu no final da tarde. As homenagens começaram com mensagens de carinho, otimismo e reflexão espiritual. Durante o evento, alguns moradores usaram da palavra e aproveitaram a oportunidade para cobrar do poder público municipal melhorias para as comunidades, com reivindicações diversas que vão, desde a pavimentação asfáltica, saneamento básico e segurança.

As mães foram agraciadas com presentes dos mais diversos tipos: ferro elétricos, liquidificadores, sanduicheiras, espremedores de frutas, ventiladores, panelas de pressão, conjunto de talheres, conjuntos de copos dentre outros. Segundo os organizadores do evento foram mais de trezentos prêmios distribuídos.

Para João Tinoco, levar um pouco de carinho e atenção para os seus conterrâneos é motivo de muito orgulho e felicidade. “Hoje estamos realizando mais um evento de muitos que já fizemos em nossa cidade. É, muito gratificante chegar aqui e olhar no rosto de cada pessoa e ver um grande sorriso, são cenas que nos deixam a certeza que estamos fazendo a coisa certa” enfatizou João Tinoco. 

O jovem empresário, há alguns anos leva a milhares de lares caxienses um pouco de paz e carinho para população menos favorecida da nossa cidade, festejando com os mesmos as diversas datas comemorativas do calendário nacional, destacamos aqui: Natal, ano novo, semana santa, festa das crianças, Dia do País dentre outras, sempre em um bairro diferente de Caxias, recentemente João Tinoco fez na Semana Santa a tradicional distribuição de pescados em diferentes comunidades da nossa cidade.

Raimunda Oliveira, moradora do Bairro Soledade desde a sua fundação, ressaltou a alegria em ser agraciada com um presente nesse dia tão especial “Fiquei muito feliz e encantada com o presente que ganhei, já que os meus filhos, que são dois, estão distantes em outras cidades, parabéns ao João por esse ato tão importante”, disse a dona de casa.

Não acreditei quando falaram que ia ter distribuição de presentes aqui na comunidade, já que somos tão esquecidos por todos os governantes de nossa cidade, sendo assim, só tenho a agradecer ao João Tinoco por essa festa maravilhosa. E já disse para ele que faça todos anos” ressaltou a dona de casa, Maria de Lurdes. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário