Minha Figura

Prefeitura de São João do Sóter lança pedra fundamental do portal de entrada da cidade

21.5.15
Na última terça-feira, 19 de maio de 2015, a Prefeitura Municipal de São João do Sóter lançou oficialmente a Pedra Fundamental do Portal de Entrada do Município com Centro de Atendimento ao Turista.

A cerimônia contou com a presença de Secretários de Governo, Vereadores, Lideranças políticas e comunitárias, além da Vice- Prefeita Municipal , Joserlene Bezerra e da Prefeita, Luiza Rocha.

A obra será construída no Km 53 da MA 127 que dá acesso à entrada da cidade.

O Portal irá dispor de um local para informações ao turista, estacionamento, policiamento e sistema de monitoramento, além de um ambiente para exposição e comercialização do artesanato local. “O Portal da Cidade, além de uma referência para os visitantes, se tornará também um novo símbolo de boas vindas. Construiremos o mais bonito portal do Estado, fomentando não só a estrutura receptiva do município, como também o turismo, o artesanato, a empregabilidade, dentre outros setores”, disse a Prefeita Luiza Rocha.

O empreendimento, que é executado com o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica, está orçada em R$ 564.529,02 e será executada pela Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Infraestrutura.

A previsão é que o Portal de Entrada da Cidade seja entregue até dezembro deste ano de 2015. (Por Lorena Miranda/CCOM Prefeitura de São João do Sóter)

0 comentários:

Postar um comentário