Minha Figura

Mães da zona rural de Caxias são homenageadas pelo vereador Neto do Sindicato

29.5.15
Ainda em comemoração ao Dia das Mães, celebrado em maio, o vereador Neto do Sindicato (PT), está percorrendo vários povoados da zona rural de Caxias celebrando a data com as mães de diversas localidades.

No último final de semana, as mães dos povoados Rodagem e São José dos Mesquitas receberam o vereador petista e participaram da distribuição de vários presentes.

No povoado Rodagem, 2º distrito de Caxias, o vereador falou da homenagem que estava proporcionando aquelas mulheres. “São batalhadoras, que passaram boa parte da vida na roça para conseguirem dar uma melhor condição de vida aos seus filhos”, destacou o vereador que reconhece que a mulher trabalhadora rural tem conseguido nos últimos anos, “vitórias importantes que melhoraram sua qualidade de vida”.

Eu estou feliz por ter sido lembrada pelo nosso vereador Neto do Sindicato nesse diz e mais feliz ainda por ter recebido esse presente”, agradeceu a senhora Antonia Silva, moradora do povoado São José dos Mesquitas após o evento de entrega dos presentes.

0 comentários:

Postar um comentário