Minha Figura

Secretário de Adelmo Soares continua tornando Agricultura Familiar um destaque no Maranhão

15.5.15
Nesta semana o Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares, participou do “Seminário Nacional Plano Mais IDH e o Desenvolvimento Territorial do Maranhão”, como mediador do debate sobre desenvolvimento, com a técnica de Política Nacional de Desenvolvimento Regional, do Ministério da Integração, Maria Teixeira, e o delegado do Ministério de Desenvolvimento Agrário, Vicente Carlos M. Neto, que defenderam o fim das desigualdades regionais com políticas públicas integradas, em nível municipal, estadual e federal. Dia seis de maio, no Palácio Henrique de La Roque.


O Secretário, também recebeu lideranças políticas de Codó, Coelho Neto, Itapecuru e Timbiras, na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAF). Carlinhos Borba (PC do B de Timbiras), Pedro Belo (PC do B de Codó); Almir Silva, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Codó; Duduzinho (PC do B de Coelho Neto); Iedo Barros, presidente da Associação de Criadores do Vale do Itapecuru.


Adelmo Soares vem se destacando como secretário, modificando completamente o cenário da Agricultura Familiar no Maranhão e buscando melhorias e parcerias para a área no Estado. O seu trabalho está sendo bem recebido em todas as cidades do Estado, a política do Secretário é ampliar a agricultura familiar, com projetos que ajudem no desenvolvimento e transformem o Maranhão em exemplo de Agricultura Familiar no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário