Minha Figura

Morre o médico pediatra João Nascimento

7.4.19

O médico João Alves do Nascimento, um dos primeiros pediatras de Caxias, faleceu na tarde deste domingo (07), vítima de infarto aos 81 anos (completaria 82 no próximo dia 07 de maio).

Natural de Valença (PI), João Nascimento trabalha desde sua juventude em Caxias, cidade onde constituiu família e recebeu o título de cidadão caxiense pelos relevantes serviços prestados.

Referência em pediatria, o médico atendeu várias gerações de caxienses, sendo que nos últimos 50 anos foi responsável pelo atendimento da maioria daqueles que aqui nasceram.

Recuperando-se de uma pneumonia recente, dr. João Nascimento apresentava boa recuperação, sendo que sua morte, ocorrida as 16:30h deste domingo, pegou a todos de surpresa.

A família emitiu nota comunicando o triste episódio: “Com amor e saudade, comunicamos aos amigos o falecimento do nosso amado João, Dr. João para os milhares de pacientes e amigos que atendeu e cuidou durante toda a sua vida; para nós, esposo, pai e avô exemplar. O velório será realizado em nossa casa, à rua Benedito Leite, 914, Centro; a partir das 20h. Agradecemos a todos o apoio, o carinho e as orações. Conceição, Jacyara e Jacyane”.

0 comentários:

Postar um comentário