Minha Figura

Visando garantir segurança no município, Prefeitura de São João do Sóter não fará eventos durante o carnaval

6.2.15
Prefeita Luiza Rocha
Ainda é de perplexidade e tristeza o clima que impera em São João do Sóter desde a morte do comerciante Otimar Rios, o popular “pretinho”, ocorrida no último domingo (1º), vítima das balas assassinas de bandidos quando estava em seu local de trabalho.

Pessoa querida e respeitada na cidade, “pretinho” deixou esposa e uma filha menor de idade.

Diante do clima de comoção que tomou conta da população, e temendo atos de violência durante o carnaval, a prefeita Luiza Rocha decidiu na tarde de ontem (quinta-feira, 05), cancelar o carnaval que seria feito pela Prefeitura.

De acordo com a prefeita Luiza Rocha, a não realização de eventos carnavalescos visa evitar casos de violência tão comuns no período.

A decisão da prefeita foi anunciada através de uma nota oficial em que esclarece os motivos do cancelamento do carnaval sotense, que teria o título de “Carnaval da Paz 2015”. “... tendo em vista as inúmeras ocorrências de crimes na sede do nosso município, com registro de violência, e por último o fatídico evento ocorrido na noite de 1º de fevereiro culminando em vítima fatal, resolve: cancelar o Carnaval da Paz 2015”, diz trecho da nota.

Ainda na mensagem oficial da prefeita, os recursos que seriam aplicados na contratação de bandas, palco e outros eventos carnavalescos, “será usado na segurança pública do município”.

0 comentários:

Postar um comentário