Minha Figura

Timon, o PDT e Jackson Lago

10.2.15
“O segredo da existência não é o quanto se vive, mas para que se vive”

Num video produzido pelo Partido Democrático Trabalhista – PDT de Timon, com direção e texto de Chico Leitoa, ex-prefeito daquele município, o internauta pode fazer uma viagem por um pedaço da história do Maranhão das últimas décadas.

Imagens e declarações de Leonel Brizola em passagens por Timon, assim como também da ligação de Jackson Lago com os timonenses, fazem do vt de 15 minutos algo imperdível.

Feito em 2012 para celebrar a trajetória e a ligação do ex-governador com o município, o vídeo tem uma edição impecável e uma narrativa similar.

Mostrando em alguns trechos falas de Jackson Lago e de Leonel Brizola, o trabalho traz um sentimento de paixão e amizade que o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, guarda do velho amigo pedetista.

São 15 minutos dedicados em sua maioria à sua passagem por Timon em eventos do partido e inaugurando e visitando obras ao lado de Chico Leitoa. E como existem obras com a marca de Jackson Lago, o PDT e Chico Leitoa em Timon.

Exalta também o passado ao lado de Leonel Brizola contra a ditadura e oligarquias no Brasil e sempre lutando pela legalidade.

Certamente depois de Jakson Lago e Neiva Moreira, Chico Leitoa seja o membro do PDT de maior representação no estado.

E foi com esse sentimento de identificação e compromisso com o Partido e com seu amigo e companheiro que ele produziu esse trabalho fantástico e histórico.

Assista no link abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário