Minha Figura

Prefeitura de São João do Sóter empossa aprovados em concurso público

21.2.15
Com a presença da Prefeita Luiza Rocha, vice -prefeita Josa Silva, líder político Clodomir Rocha, Secretários, Coordenadores e toda equipe de governo a Prefeitura de São João do Sóter deu posse aos 36 aprovados no concurso nas seguintes áreas: Assistente Social, Enfermeiros, Farmacêutico-Bioquímico, Médicos, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Atendente farmácia, Técnicos (enfermagem, instrumentador cirúrgico, higiene bucal e radiologia), Agente administrativo, Fiscal tributário, Motorista e Operador de máquinas pesadas. A Prefeitura deu posse aos aprovados na área de educação no mês passado. 

Uma festa muito bonita e cheia de emoção que aconteceu na noite do dia 20 de fevereiro no auditório da escola Roseana Sarney.

Com essas nomeações, feitas por conta de concurso público, a prefeita Luiza Rocha está garantindo a qualificação do quadro de servidores do município.
 
Mantendo uma rigorosa política salarial do funcionalismo municipal, onde os pagamentos são feitos sem atraso desde o início da administração, a Prefeitura sotense apresenta uma valorização do seu quadro de pessoal pagando um dos melhores salários da região. (Ccom/São João do Sóter)

0 comentários:

Postar um comentário