Minha Figura

Prefeitura de Timon inicia instalação de ar-condicionado em mais escolas

6.2.15
A Prefeitura de Timon iniciou na manhã desta quinta-feira (5) a instalação dos aparelhos de ar condicionado em escolas da rede municipal de ensino. As escolas Duque de Caxias, Enoque Moura e Francisco Vitorino D’Assunção serão as próximas a receberem o benefício, que é parte dos investimentos feitos pela gestão municipal para garantir mais conforto aos alunos.

As escolas citadas acima integram a lista de 16 instituições que deverão ser totalmente climatizadas. Os investimentos foram iniciados ainda no final de 2014, quando todas passaram por reformas e ampliações. De acordo com a secretária de educação, Dinair Veloso, tudo está sendo feito de forma planejada para que o benefício se estenda a todos os alunos.

É importante frisarmos que o ano letivo já iniciou e os alunos já estão em suas escolas para um primeiro momento de reconhecimento e adaptação. Cada escola tem seu modo de trabalho, mas não de distanciando daquilo que orientamos no início do ano letivo. A instalação dos aparelhos de ar condicionado está sendo feita de forma rápida e com a garantia de que, em pouco tempo, todos estejam em pleno funcionamento. Com as reformas, foi possível deixar tudo preparado para a instalação”, explicou a secretária. (Ccom/Timon)

0 comentários:

Postar um comentário