Multidão acompanha cortejo e enterro de Fátima de Albuquerque; veja fotos

16.4.19

Assim como nas ruas durante o cortejo fúnebre, o cemitério estava tomado por pessoas que prestavam homenagem com rosas.

O sepultamento de Maria do Rosário de Fátima Bezerra de Albuquerque, esposa do presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, e mãe do secretário do Turismo, Catulé Júnior, aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no Cemitério dos Remédios. Uma multidão esteve presente.

O cortejo fúnebre partiu da Funerária Renascer, onde ela foi velada desde a noite de segunda-feira (15). Assim como nas ruas durante o cortejo fúnebre, o cemitério estava tomado por pessoas que prestavam homenagem com rosas a Fátima de Albuquerque.

Autoridades políticas, como os prefeitos de Caxias, Fábio Gentil, e de Aldeias Altas, Zé Reis, o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, o senador Weverton Rocha, vereadores, secretários municipais, amigos e familiares marcaram presença.


Mais

A enfermeira Fátima de Albuquerque faleceu no final da tarde de segunda-feira, aos 65 anos, no Hospital Macrorregional de Caxias. Travando uma luta contra o câncer, ela estava internada desde sexta-feira (12) devido a complicações do seu tratamento de saúde.

Funcionária de carreira da Fundação Nacional de Saúde, Fátima de Albuquerque atuou toda a sua vida na fundação Fsesp em Caxias. Ela deixa três filhos e dois netos. (Do Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário