Prefeitura de Timon mantém operação Tapa Buraco como forma de evitar a proliferação de buracos nas vias públicas com as chuvas

4.4.19

A grande quantidade de chuva que tem atingido Timon nos últimos dias causou danos a vias públicas da cidade. Para resolver os transtornos, a Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA), retornou com os investimentos da Operação Tapa Buraco.

Nessa terça-feira (02.04) a SEINFRA concentrou suas atividades na Avenida Teresina, uma das mais acessadas de Timon, para dar continuidade aos serviços de recuperação poliédrica e, em seguida recapeamento asfáltico. Ao todo foram aplicadas 20 toneladas de asfalto.

No final de março, o governo municipal iniciou a aplicação dos investimentos na avenida, em frente ao Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen, contudo, devido às chuvas intensas e recorrentes, os materiais aplicados, na época, pela SEINFRA, foram prejudicados.

Uma demonstração do quanto os buracos se alastram e crescem nesse período pôde ser constatado por motoristas na subida da alça da Ponte da Amizade, em Timon. Em poucos dias um pequeno buraco tomou tamanho e já incomodava motoristas e danificava veículos. No dia de ontem, terça-feira (2) o buraco foi tapado pela operação da Secretaria de Infraestrutura.

O governo municipal está atento à possibilidade de novas chuvas atingirem a cidade. Vale lembrar que a Defesa Civil do Município também está atuando no escoamento de águas acumuladas em algumas ruas e em seguida entra a força tarefa da equipe da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU). (Do blog do Elias Lacerda)

Com fotos e informações da assessoria

0 comentários:

Postar um comentário