Minha Figura

Secretário de Articulação Política e diretor do SAAE visitam povoados de Caxias

5.3.18

Com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento de água na zona rural de Caxias, o secretário de Articulação Política, Ricardo Rodrigues, convidou o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Arnaldo Arruda, para fazer uma visita aos povoados Trabalhosa, Podreza, Macauba e Santa Rita.

Durante a visita, foram observados: que a caixa d'água do povoado Trabalhosa, que abastecia a região, caiu; falta de sistema de desinfecção; ausência de proteção contra acidente elétrico, e; necessidade de criar a extensão da rede de distribuição de água.

"Essa é uma reivindicação antiga dos moradores destas comunidades. O diretor do SAAE, prontamente, veio conosco perceber essa situação e tomar as devidas providências para que o abastecimento de água seja regularizado o mais rápido possível", destacou o secretário Ricardo Rodrigues.

Segundo Arnaldo Arruda, "o SAAE Caxias, na gestão do prefeito Fábio Gentil, tem o compromisso de garantir água potável para todos os cidadãos, incluindo a zona rural. Na rede que abastecia as comunidades visitadas será preciso fazer um trabalho de estruturação do sistema, uma verdadeira revitalização, para garantir melhor qualidade do nosso serviço".

Estudos serão feitos com o objetivo de levar água até as residências que ainda não foram contempladas.

Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário