Minha Figura

Câmara presta homenagem ao ex-vereador Evilásio do Pam em sessão solene

22.3.18

A Câmara Municipal de Caxias realizou, nesta quarta-feira (21), uma sessão especial em memória do vereador Evilásio do Pam (SD). Na oportunidade, houve uma cerimônia religiosa e os vereadores puderam prestar homenagem ao ex-colega de parlamento.

A sessão foi presidida pelo vereador Ramos (SD), autor da proposição. Nas considerações iniciais, o registro da ausência dos familiares de Evilásio do Pam, em razão de outra missa marcada desde o ano passado na Cohab.

“Hoje completa um ano que o nosso amigo Evilásio nos deixou. Uma perda irreparável para a família e a sociedade caxiense, pois foi sempre ativo na luta por melhores condições de vida para a população. Foi uma das pessoas responsáveis pela minha candidatura, um grande incentivador e apoiador dentro do nosso partido”, declarou Ramos na tribuna.

O líder do governo, Sargento Moisés (PSD), trouxe um mensagem do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB). “O prefeito apresenta os pêsames e deixa as portas da prefeitura abertas em solidariedade à família, aos entes queridos e aos colegas pela passagem de um ano da morte de Evilásio”, disse o vereador.

Também fizeram uso da palavra os vereadores Mário Assunção (PPS), Paulo Simão (DEM), Ximenes (PR), Aureamélia Soares (PC do B), Darlan (PHS), Luís Carlos (PMDB), Magno Magalhães (PSD), Jerônimo (PMN) e Repórter Puliça (PRB).


O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PMDB), esteve no evento representando o Executivo Municipal. “É uma honra usar pela primeira vez a tribuna da Câmara. Conheci o vereador Evilásio, principalmente por seu trabalho social na área da saúde. Fica na memória as boas ações e o carinho que ele tinha com todos”, afirmou.

Uma celebração conduzida pelo pároco da Igreja de São Benedito, padre Ribamar, encerrou a sessão solene.

Ascom/CMC

0 comentários:

Postar um comentário