Minha Figura

“Rafael Leitoa é o embaixador de Timon”, afirma secretário Carlos Lula durante cerimônia para entrega de veículos da Saúde no município

23.3.18
Rafael Leitoa agradece apoio do governador Flávio Dino pelo
envio de veículos para Saúde de Timon


Na manhã desta sexta-feira, 23, Timon ganhou um reforço na frota de veículos que atuam na Atenção à Saúde Básica. São oito novos veículos: cinco carros de passeio, duas Pickups e uma ambulância para o SAMU, que vão ajudar a população das zonas rural e urbana. A ação aconteceu graças à destinação de emenda parlamentar do deputado estadual Rafael Leitoa, que tem sido parceiro e atento ao envio de novos investimentos do Governo do Estado para a cidade.

De acordo com o secretário estadual de saúde, Carlos Lula, Timon tem sido referência para todo o Maranhão na organização do sistema básico de saúde, e a gestão atual tem se empenhado em captar recursos mesmo em tempos de crise para poder equipar e fazer a manutenção dos equipamentos necessários para o correto funcionamento de Unidades Básicas de Saúde e hospitais.

“Eu quero garantir para vocês que o deputado Rafael Leitoa é embaixador de Timon, pois ele sempre vai lá na secretaria em busca de novos recursos para a cidade de Timon”, disse o secretário de saúde do estado.

Para o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, a chegada de investimentos como esses são conquistados através de parcerias entre as esferas públicas e de um intenso planejamento. “Temos uma equipe unida e o empenho do deputado Rafael Leitoa, que tem se esforçado para mudar a realidade da nossa cidade. Temos aqui, hoje, a concretização de mais uma etapa do reforço à saúde do município. Esse é um trabalho que segue etapas e, à medida que esses investimentos chegam, nós vamos melhorando cada vez mais os serviços à população”, disse o prefeito.

O momento de crise atual foi muito lembrando pelas autoridades que discursaram durante a solenidade, mas ao mesmo tempo todos reconheceram que o planejamento e a forma estratégica como os recursos têm sido aplicados na cidade facilitaram o desenvolvimento em todas as áreas; a saúde é a principal delas. “Queremos agradecer ao governador Flávio Dino pela liberação das nossas emendas. São dez veículos, dois foram entregues no final do ano passado e hoje entregamos mais oito, totalizando mais de um milhão de reais em emendas”, disse o deputado Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário