Minha Figura

Neto do Sindicato destaca visita do deputado Cléber Verde e do superintendente do Incra à Caxias

15.3.18

O presidente em exercício, vereador Neto do Sindicato (PC do B), fez uso do pequeno expediente, na sessão de segunda-feira (12), para destacar a visita do deputado federal Cléber Verde (PRB) e do superintendente do Incra no Maranhão, George Aragão, à Caxias.

Neto do Sindicato elogiou o título de cidadania caxiense cedido ao deputado Cléber Verde. “O título faz jus aos benefícios trazidos pelo deputado ao município. Várias emendas, recursos que com certeza estão melhorando a vida dos cidadãos caxienses”, explicou.

O deputado Cléber Verde esteve no município acompanhado do superintendente do Incra-MA. Na oportunidade, houve a assinatura de um termo de cooperação técnica entre prefeitura e Incra que, para o vereador, “possibilitará aos agricultores familiares de Caxias receberem algo entre R$ 50 milhões em obras de infraestrutura e de crédito nos bancos oficiais”.

“Os incentivos colocados na zona rural têm melhorado a vida do povo da nossa cidade, melhorando também o IDH do nosso estado. A vinda do deputado e do superintendente do Incra trará muito fruto para Caxias”, afirmou o presidente em exercício.

Mais

O parlamentar destacou ainda a entrega de kits tecnológicos pela Secretaria de Educação, realizada na última sexta-feira (9), e a ida do prefeito de Caxias à Brasília para adesão ao programa “Internet para Todos”. “O prefeito Fábio Gentil (PRB) teve a coragem de inovar. E quando se faz isso, está querendo o melhor para a cidade”, disse Neto do Sindicato. (Ascom/CMC)

0 comentários:

Postar um comentário