Minha Figura

Secretaria de Indústria e Comércio abre inscrições para capacitação de empreendedores do ramo de chocolates e ovos de páscoa

7.3.18
A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC) e a Sala do Empreendedor estão oferecendo capacitação para empreendedores na área de bolos, doces, chocolates e ovos de páscoa com os temas: Preço de Venda, Plano de Negócio e Empreendedorismo.

Expedito Júnior, coordenador da Sala do Empreendedor.
As capacitações vão acontecer nos dias 15 e 16 de março, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

“A coordenação da Sala do Empreendedor tem um calendário e ele visa as datas mais comerciais do ano. Nós fizemos uma capacitação no carnaval, que é uma data comercial, e nós vamos fazer da Páscoa. Esse calendário tem como objetivo capacitar, orientar e promover a melhoria do negócio das pessoas que trabalham nessas datas”, afirma Expedito Júnior, coordenador da Sala do Empreendedor.

As inscrições podem ser realizadas por meio do telefone (99) 3521-4851 ou diretamente na Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Cultura.

“As vagas são limitadas, mas ainda dá tempo do empreendedor que atua com chocolates, doces para a Páscoa, participar dessa capacitação. Eu quero lembrar que não é somente a parte da capacitação, nós vamos promover um dia especial em um local público para que você possa vender os seus produtos. É uma demanda que passa pela Secretaria de Indústria e Comércio, por entender que as datas que fomentam o comércio da nossa cidade, elas precisam ser olhadas com carinho para que o empresário que atua nesses períodos possa ser assistido e orientado”, explica Expedito Júnior, coordenador da Sala do Empreendedor.

A iniciativa tem o apoio do SEBRAE, Secretaria Municipal de Cultura e Sicoob. (Da Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário