Minha Figura

SUCESSO: Viva Cidadão de Coelho Neto ultrapassa a marca de mil atendimentos

22.3.18

O Viva Cidadão em Coelho Neto iniciou suas atividades já tem um pouco mais de duas semanas, possibilitando o aumento considerável do número de coelhonetenses com acesso garantido à documentação básica, e outros serviços ofertados pela unidade. O fato é que a instalação do Órgão na cidade tem sido bastante proveitosa, e a prova são os números de atendimentos já feitos pela unidade. 

Prefeito Américo acompanhando atendimento no Viva
Em Coelho Neto o Viva cidadão acumula mais de 1 mil atendimentos realizados, apenas com confecção e entrega de Registro Geral foram mais de mais 530 atendimentos, os demais serviços são Junta Militar, com 129 atendimentos; pesquisa de RG, com 55 atendimentos; Procon, com 20 atendimentos; Balcão do Cidadão, com 528 atendimentos; e antecedentes criminais, com 5 atendimentos. 

No total, o Viva Cidadão já atendeu 1271 pessoas, firmando-se como um grande sucesso. 

A instalação do Viva Cidadão em Coelho Neto foi um grande acerto do prefeito Américo de Sousa (PT), que articulou junto ao governo do estado a instalação do órgão na cidade, oportunizando o acesso aos serviços públicos básicos principalmente relacionados à emissão de documentos. É um grande passo na consolidação dos direitos básicos da população coelhonetenses. (Do Blog Observatório dos Cocais)

0 comentários:

Postar um comentário