Empresário Sebastião Oliveira se torna o novo membro do Rotary Club

9.4.19

Tomou posse no último sábado(06), como membro e historicamente o mais jovem à ingressar no Rotary Club de Caxias, o jovem empresário Sebastião Oliveira.

O Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitárias e promover valores éticos (expressos através da Prova Quádrupla) e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,2 milhões de membros, chamados rotarianos.

A Fundação Rotária é patrocinada exclusivamente por doações de rotarianos e outros que compartilham a visão de um mundo melhor. As contribuições para o Fundo Anual de Programas são investidas durante três anos, sendo os rendimentos obtidos também utilizados para cobrir os custos administrativos da entidade, isto é, os dólares doados financiam os programas três anos mais tarde. As doações feitas permanecem continuamente investidas, e apenas os juros resultantes são usados em apoio aos programas. A Fundação teve início em 1917 com um fundo de dotações com o objetivo de fazer o bem no mundo. Embora a Fundação Rotária tenha sido oficialmente estabelecida em 1928. Todos os subsídios da Fundação Rotária são iniciados por clubes. (Fonte: Wikipédia)

O empresário Sebastião Oliveira que é membro de uma das famílias mais tradicionais
da cidade de Caxias (Os Bebés), é jovem, aguerrido e transcende essa questão
familiar e deixa sua marca com brilho próprio e maestria. 

O RC existe em nossa cidade desde 1941 tendo como seu primeiro presidente Dr. Eugênio Barros. (Do blog do Zack Cunha)

0 comentários:

Postar um comentário