Minha Figura

Tragédia em Teresina! MONOMOTOR cai, explode e mata quatro pessoas na capital do Piauí

16.12.13
AERONAVE TERIA SIDO FRETADA pela Faculdade CET para aulas; o avião veio do Ceará

De camisa vermelha, o piloto do avião, Rodrigo Viana Morais
Um avião monomotor, de sigla PTCNL, caiu nas primeiras horas da noite desta segunda-feira (16/12) dentro do aeroporto de Teresina e matou quatro pessoas. Sete viaturas dos Bombeiros trabalham no local para conter o risco de novas chamas, já que a aeronave explodiu ao cair.

Segundo informações extra-oficiais, o avião explodiu e ficou pegando fogo por 10 minutos. Com a explosão, morreram o piloto, e ainda três estudantes, um deles, confirmado como aluno da Faculdade CET.

Já foram identificados os nomes de Marcos Escórcio, aluno do CET, e o piloto Rodrigo Viana Morais, e ainda de Guilherme Rodrigues.
Casal Dulce Escórcio e Marcos Escórcio.
Ele era um dos que estava no avião

A Infraero ainda não se pronunciou, mas acompanha todo o trabalho da perícia e dos Bombeiros no local.

Informações não oficiais também apontam que a aeronave foi alugada do aeroclube do Ceará por alunos da Faculdade CET. O acidente aconteceu quando a aeronave tentava fazer uma decolagem.

Testemunhas afirmam que o avião rodou no ar e caiu de "barriga". O avião explodiu e pegou fogo por pelo menos 10 minutos. O Instituto Médico Legal de Teresina (IML) é aguardado para a remoção dos corpos. (Fonte: 180 graus)



0 comentários:

Postar um comentário