Processo para revitalização da Ceasa de Timon anda a passos largos

28.3.18
Isso acontece menos de um mês depois da assinatura do termo de convênio entre o prefeito Luciano Leitoa e o governador Flávio Dino, em São Luís, onde permissionários da Ceasa também estiveram presentes

Respeitando os prazos legais, já foi publicado no Diário Oficial do Estado, Diário Oficial do Município, além de jornal impresso, o aviso da Licitação da Prefeitura de Timon para a contratação da empresa que executará os serviços de revitalização da Ceasa de Timon. Isso acontece menos de um mês depois da assinatura do termo de convênio entre o prefeito Luciano Leitoa e o governador Flávio Dino, em São Luís, onde permissionários da Ceasa também estiveram presentes.

O próximo passo será a realização da sessão da Licitação, marcada para 24 de abril. Portanto, a Prefeitura já está com o devido processo licitatório em andamento, com edital lançado/publicado. Após esse processo de licitação, haverá a assinatura do contrato, a ordem de serviço e, depois, o início das obras. Os trabalhos de revitalização da Ceasa devem durar cerca de 180 dias. Após isso, o governo do estado irá aprovar a obra, para depois, de mãos dadas com a Prefeitura, entregar à população essa importante obra.

Para a reforma e ampliação da Ceasa de Timon, serão investidos 7 milhões de reais. Timon se tornará referência na região com essa importante revitalização, que beneficiará mais de 400 feirantes, oferecendo qualidade de trabalho, além de um espaço limpo e organizado para a população. Além disso, será feito um planejamento para que os feirantes não parem de trabalhar durante a reforma.

A Prefeitura de Timon está junto com o Governo do Estado nesse momento histórico para a cidade, que caminha ainda mais para o desenvolvimento.
(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário