Minha Figura

Vereador Luis Lacerda termina o ano com saldo positivo do seu mandato

29.12.13
O vereador Luis Lacerda (PPS) terminou o primeiro ano de seu mandato com grandes conquistas e muito o que mostrar aos eleitores que lhe confiaram o mandato.

Sempre solícito com aqueles que lhe confiaram o voto, o gabinete do vereador é o mais procurado na Câmara Municipal, onde atende diariamente não somente seus eleitores, mas todos que lhe procuram.

Tendo uma preocupação em especial com o trânsito da cidade, Lacerda foi o parlamentar que mais apresentou requerimentos no legislativo buscando evitar acidentes e garantir mais segurança em nossas ruas.

Vereador na festa de natal das crianças no Cangalheiro
São dezenas de lombadas construídas ao longo de 2013, e também faixas de pedestres, que com certeza ajudaram a diminuir o número de acidentes.

Moradores do Cangalheiro prestigiaram 
a festa do vereador
O semáforo recentemente instalado no Bairro Três Corações, próximo ao acesso a ponte sobre o rio Itapecuru, foi uma iniciativa do vereador, através de requerimento aprovado na Câmara, e que foi de fundamental importância para acabar com o pânico dos motoristas que passavam pelo local, principalmente em horários de grande movimentação.

Foram várias ruas recuperadas por requerimentos de Luis Lacerda bem como através de suas constantes visitas a secretarias e órgãos públicos do município que o vereador percorre todos os dias.
Com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha

Começando o dia bem cedo, Luis Lacerda tem como hábito atender a todos que batem em sua porta em busca de uma mão estendida.

De marcação de consultas a aquisição de remédios, o vereador está sempre disposto a tentar resolver os problemas de quem o procura.

Um Projeto de Lei do vereador instituindo o dia 21 de novembro, Dia da Consciência Negra, como feriado municipal, marcou com certeza o ano de 2013 na Câmara. Através desse PL, a data será usada no município para que sejam desenvolvidas atividades nas escolas do município visando a conscientização da data para os estudantes.
Vistoriando construção de semáforos

A iluminação pública foi outro ponto tido como crucial nos requerimentos apresentados por Lacerda.

Como não poderia deixar de ser, sensibilizado com o natal, Luis Lacerda realizou uma grande festa de confraternização para as crianças no bairro Cangalheiro, onde distribuiu centenas de presentes e fez a alegria dos pequeninos encerrando o ano de 2013 com muito o que comemorar.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Meu caro blogueiro como pode finalizar uma ano positivo de algum politico em nossa cidade? Em se tratando do lado do prefeito pior ainda, me responda o que esses elementos fazem? a não ser buscar seus investimentos na politica local, através de procedimentos fraudulentos, nenhum politico fecha um ano positivo pois nossa cidade necessita de muito mais, e essa galera ae só tá é roubando nosso dinheiro, eu lhe pergunto ae no seu conjunto tem um posto de saude uma escola para atender as necessidades de quem mora ae?

Postar um comentário