Minha Figura

Homem assalta salão de beleza e deixar vítimas trancadas no estabelecimento

28.12.13
O assalto ocorreu à uma barbearia unissex localizada na Avenida Otávio Passos. no centro de Caxias (MA). O estabelecimento denominado "Lino Cabeleireiro" foi invadido por dois assaltantes por volta das 20h desta sexta-feira (27).

A ação dos marginais foi rápida. Enquanto um bandido dava cobertura do lado de fora da barbearia, o outro invadiu o local com arma em punho e anunciou o assalto.

Mesmo em momento tenso, o proprietário do do estabelecimento alegou para o assaltante que não havia dinheiro em caixa. O bandido então, tomou o celular de um dos clientes, trancou as vítimas no salão e fugiu rapidamente.

A polícia foi acionada via COPOM e enviou várias viaturas e equipes motorizadas de apoio, para tentar localizar os acusados.

No momento do assalto, além do dono da barbearia, havia outras três pessoas no local, que foram libertadas meia-hora depois, com a chegada de uma chave reserva do salão.

As vítimas repassaram aos policiais as características dos meliantes, que até o início desta madrugada ainda não haviam sido localizados. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário