BARRACO NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS - Vereador Fábio Câmara cai de porrada no secretário Márcio Jerry, braço direito de Flávio Dino

20.12.13
Fábio Câmara bate em Márcio Jerry dentro da Prefeitura de São Luís

Do blog do Luis Pablo

O presidente estadual do PCdoB e secretário de Comunicação de São Luís, Márcio Jerry, levou uma verdadeira surra hoje, dia 20, do vereador Fábio Câmara (PMDB).
O líder da Oposição na Câmara de São Luís partiu pra cima do secretário, que pegou uma pisa dentro da prefeitura.
 A confusão entre o peemedebista e o comunista aconteceu durante a invasão dos funcionários da cooperativa Multcoolper, que estão há meses sem receber absolutamente nada da prefeitura de São Luís.
Em contato com o Blog do Luis Pablo, o vereador Fábio Câmara disse que foi uma grande confusão, devido a falta de respeito da prefeitura com os funcionários da cooperativa, que estão sendo enganados pelo secretário de Educação de São Luis, Geraldo Castro Sobrinho.

“É uma grande falta de respeito do Executivo Municipal com vários pais de famílias, que vão ficar sem poder fazer sua ceia de natal, por conta da falta de pagamento da prefeitura”, disse o peemedebista.

Sobre a briga na sede da prefeitura, Fábio Câmara disse que o secretário Márcio Jerry é um frouxo. “O rato [Mário Jerry] correu do gato”, disse o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário