Minha Figura

Representantes de São João do Sóter Participam de Curso de Regularização Fundiária em São Luís

21.3.24

O Secretário de Segurança e Defesa Social, Wellington Menezes Rodrigues, e o Coordenador Municipal de Agricultura, Antonio Bispo Cirilo Silva Junior, estiveram em São Luís representando o município no Curso de Formação em Regularização Fundiária. O evento, realizado nos dias 14 e 15 de março na sede da Escola de Governo do Maranhão, proporcionou uma oportunidade para atualização e capacitação sobre a regularização fundiária

Durante o curso, foram abordados temas fundamentais para a compreensão e aplicação eficiente da legislação vigente, portarias administrativas, instruções normativas e provimentos relacionados à regularização fundiária. A presença do Secretário e do Coordenador Municipal demonstra o compromisso da administração com a formação contínua de seus profissionais, visando aprimorar as práticas e garantir um serviço público de qualidade.

A Escola de Governo do Maranhão proporcionou um ambiente propício para o aprendizado e a troca de experiências entre os participantes, consolidando a importância do fortalecimento das parcerias entre os governos municipal e estadual em prol do desenvolvimento dos municípios.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário