Minha Figura

Cleide Coutinho declara apoio a pré-candidatura de Gentil Neto a prefeito de Caxias; anúncio representa adesão total do grupo Coutinho

8.3.24

Se a oposição em Caxias procura encontrar notícias positivas para tentar empolgar seus parcos integrantes, as águas de março não mostram-se nada promissoras para o insosso projeto oposicionista.

Ao lado do prefeito Fábio Gentil; do ex-vereador Ironaldo Alencar; do médico e ex-prefeito de Paraibano dr. Zequinha; do filho George, da ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Caxias, Ana Karine Barros; de Jean Alves, amigo e ex-assessor do saudoso Humberto Coutinho; do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, a ex-deputada Cleide Coutinho gravou um vídeo na tarde desta quinta-feira, 07, anunciando apoio a pré-candidatura de Gentil Neto a prefeito de Caxias.

A adesão da ex-deputada Cleide Coutinho foi um ato de forte simbolismo, pois representa a adesão total do grupo Coutinho à candidatura de Gentil Neto.

“Com muito entusiasmo e satisfação, decidi me unir para apoiar a pré-candidatura de Gentil Neto para prefeito de Caxias e Ironaldo Alencar para vice-prefeito”, declarou Cleide Coutinho que em seguida lembrou do saudoso marido e disse que aquele gesto era da boa política, “semelhante ao que construí durante anos com Humberto, que podemos garantir mais qualidade de vida e benefícios para nossos caxienses”.

A articulação que levou Cleide Coutinho a gravar o vídeo declarando apoio a pré-candidatura de Gentil Neto foi costurada pelo ex-vereador Ironaldo Alencar, que teve papel fundamental em garantir a união de todo o grupo Coutinho em torno do projeto político governista.

A entrada de Cleide Coutinho reforça o time de lideranças que já declararam apoio ao nome de Gentil Neto para prefeito de Caxias, o que lhe garante desde já um robusto capital político para outubro.

0 comentários:

Postar um comentário