Minha Figura

Coincidência ou indireta?! Após Cleide Coutinho declarar apoio a Gentil Neto para prefeito, Daniel Barros dispara nas redes sociais: “o poder atrai os piores e corrompe os melhores!”

8.3.24

Dor de cotovelo?! A manifestação de Barros aconteceu instantes após a
divulgação do vídeo de Cleide Coutinho declarando apoio a Gentil Neto

Pode ter sido uma tremenda coincidência, mas a reflexão feita pelo vereador Daniel Barros na plataforma Threads, um microblog semelhante ao antigo Twitter, foi vista por analistas políticos como uma estocada na ex-deputada Cleide Coutinho momentos após a mesma divulgar um vídeo declarando apoio a pré-candidatura de Gentil Neto a prefeito de Caxias.

“O poder muita das vezes é ruim, atrai os piores e corrompe os melhores!”, publicou Daniel Barros na tarde desta quinta-feira, 07.

A publicação feita em tom belicoso, bem ao estilo fogo no parquinho, justamente após a manifestação de Cleide Coutinho jogando uma pá de cal em qualquer pretensão de Daniel Barros em ter um mínimo de apoio no grupo que um dia ele foi um espaçoso integrante, levou a muitas interpretações, todas no sentido de que o mesmo estava mandando um recado para aqueles que um dia foram do seu convívio.

A presença do prefeito Ferdinando e de George Coutinho na gravação, aumenta o leque dos potenciais alvos dessa suposta indireta de Daniel Barros.

As vezes ninguém entende os motivos que levam tanto o sogro como demais membros da família Coutinho não demonstrarem simpatia política por Daniel Barros, no que essa publicação pode clarear um pouco as coisas.

Apesar das suposições aqui levantadas, tudo pode ser uma tremenda coincidência, tipo um desses acasos da vida.

Vai que o vereador estava falando do que ele já viu ou viveu por aí...

0 comentários:

Postar um comentário