Minha Figura

Fred Campos aproxima-se do PSB

12.3.24

O empresário e advogado Fred Campos, pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, segue cada vez mais próximo de aceitar o convite do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e se filiar no partido para disputar as eleições deste ano.

Na noite da segunda-feira (11), Fred Campos recebeu a adesão do vereador de Paço do Lumiar, Wellington Sousa, e do secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Bira do Pindaré, ambos do PSB.

“Tô aqui com esse grande amigo e líder do município de Paço, o vereador Wellington, estamos aqui juntos pra caminhar e mudar a realidade da cidade.” anunciou Fred Campos.

O vereador Wellington praticamente sacramentou a ida de Fred Campos ao partido, que deve acontecer, oficialmente, nos próximos dias.

“Todos vocês já sabem que o PSB de Paço Lumiar terá candidatura própria pela primeira vez no nosso município, na pessoa do nosso agora companheiro de partido, Fred Campos, que terá nosso apoio e da nossa militância”, destacou Wellington.

Bira do Pindaré que presidiu o PSB estadual nos últimos anos também chancelou o apoio a Fred Campos em Paço do Lumiar: “Estamos aqui ao lado do Fred e ao lado de Wellington pra dizer: essa luta é nossa!”, ressaltou.

O apoio, além de aproximar Fred Campos do PSB, ainda isola cada vez mais o “grupo” da atual prefeita, Paula Azevedo, que tinha no vereador Wellington e em Bira do Pindaré, dois importantes aliados.

(Blog do Gilberto Léda)

0 comentários:

Postar um comentário