PARCERIA - Governador Flávio Dino e prefeito Fábio Gentil vistoriam pavimentação em Caxias

3.3.18

Um ato solene celebrou o novo pavimento asfáltico que está recuperando ruas em Caxias. A cerimônia aconteceu no auditório da prefeitura, na tarde deste sábado (3), e contou com a presença do governador Flávio Dino, do prefeito Fábio Gentil, do vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, de deputados, vereadores e secretários.


As pavimentações fazem parte do programa Mais Asfalto, uma iniciativa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Caxias.

"Caxias sempre precisou do apoio, dos olhos do Governo do Estado. Esse povo que aqui está é uma fatia de todos aqueles que contribuíram conosco e que poderão com certeza contribuir na sua reeleição, sabendo do interesse do governador em retribuir este carinho em fazer com que Caxias possa crescer e se desenvolver", destacou o prefeito de Caxias ao saudar Flávio Dino.


O discurso de Flávio Dino fez uma retrospectiva de seus investimentos no município desde que era deputado federal e reforçou a parceria com a prefeitura de Caxias. "Muito maior do que eu ou ele [Fábio Gentil] é o povo de Caxias. Não sou afeito a romper lanços tão firmes e profundos como aqueles que nos unem, por isso estamos aqui hoje para começar mais R$ 5 milhões de asfalto na cidade", declarou o governador.


Na ocasião, Flávio Dino agradeceu a acolhida do prefeito e de sua equipe de governo, em nome do secretário Catulé Júnior, e do presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé.

"Hoje é um dia de satisfação, pois a cidade é contemplada com o aprofundamento desta parceria entre Governo do Estado e a Prefeitura de Caxias. Sempre tenho dito que o governador e o nosso prefeito são dois homens públicos dotados deste espírito em ajudar a população. E nós, enquanto membro do governo, ficamos felizes em poder colaborar dentro desta interlocução", disse o secretário de Governo, Catulé Júnior.


Para o vereador Catulé, "a vinda do governador é sempre importante. Este tem tido um bom entendimento com o prefeito e com isso o beneficiado maior é o povo de Caxias. Neste sentido, vamos com o prefeito Fábio Gentil, nesta caminhada histórica, anunciar mais obras e um desenvolvimento mais rápido para o município".


Após a solenidade, a comitiva seguiu para o Residencial Eugênio Coutinho, na Avenida 15 de Novembro, uma das beneficiadas com as ações do Mais Asfalto. Ruas dos bairros Cangalheiros e Antenor Viana também foram contempladas com as melhorias.


Mais

Além da infraestrutura, o governador inaugurou o serviço de Oncologia no Hospital Macrorregional Dr. Everaldo Ferreira Aragão, que vai garantir o acesso da população ao cuidado integral à pessoa com câncer.


A agenda do governador foi encerrada com a entrega da nova sede da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Caxias e de 54 equipamentos de beleza do programa Mais Renda.


Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário