Minha Figura

Veja relação dos selecionados em peneira do Vasco da Gama em Caxias

6.12.13
No último final de semana ocorreu, no Estádio Duque de Caxias, uma peneira onde a coordenação de base do clube carioca, junto com Mauro Galvão, observou e analisou a garotada do Sabiá Futebol Clube com o intuito de selecionar talentos para compor a base do Vasco da Gama.

Na tarde da sexta-feira, 29 de novembro, foi observada as categorias de base do Sabiá Futebol Clube Sub 10/11, Sub 15 e Sub 13, respectivamente. A garotada aproveitou a oportunidade para mostrar o que de melhor sabem fazer.         

Na manhã de sábado, 30 de novembro, a seletiva continuou, e desta vez com os garotos de outras cidades, como Coelho Neto e Aldeias Altas, já previamente selecionados através da pré-peneira. Primeiramente foram observadas as Subcategorias 14 e 15. Dando sequência, quem entrou em campo foi a garotada do Sub 13, e já no fim da manhã chega o momento do Sub 16 e 17 entrar em campo e mostrar seu futebol. Finalmente entrou em campo a garotada do Sub 10/11, para encerrar assim o último dia da peneira do Vasco da Gama.

Depois de muita observação e posterior análise por parte da coordenação de base do Sabiá Futebol clube eis que surgem os selecionados:

Fábio Bruno - Ano 2000 (compõem o Sub 13 do Sabiá FC)

Wendel - Ano 2002 (participa do projeto social de escolinha de futebol do Sabiá FC)

Eduardo - Ano 1997 (residente em Coelho Neto)

Fonte: Com informações do www.sabiafcma.com.br

0 comentários:

Postar um comentário