Minha Figura

Um acidente. Uma vida que se foi. A união de muitos e a comoção de uma cidade. Morte de jovem caxiense deixa a cidade abalada

8.12.13
Na sociedade em que vivemos, onde os prazeres mundanos e as conquistas materiais nos tornam escravos do consumismo, existem momentos que nos fazem refletir que ainda é possível acreditar no amor ao próximo.

A morte trágica do jovem André Adilson do Nascimento, 27, funcionário da distribuidora de bebidas Riobel, em Caxias, abalou a cidade.

Vitima de acidente automobilístico na MA-034, estrada que liga Caxias a Coelho Neto, André deixou amigos e a cidade inteira comovida.

Não conhecia André Nascimento, mas conheço vários de seus amigos. E são esses amigos que externam com sinceridade e dor o carinho que nutriam pelo jovem.

O jovem era noivo de Wyara Thais, que nesse momento, juntamente com a família, deve estar precisando de todo apoio que todos puderem dar.

No facebook, maior rede social da internet na atualidade, as mensagens de pesar e as lembranças da convivência com o jovem tomaram as cronologias de centenas de pessoas que o conheciam ou não.

O velório iniciado na residência da família teve que ser transferido para o Ginásio de Esportes João Castelo devido ao grande número de pessoas que foram dar os pêsames à família.

A união da cidade nesse momento de dor é uma mostra que apesar dos dissabores da vida, existem momentos que nos fazem acreditar que o um outro amanhã é possível.


André Nascimento é mais um que entra para as estatísticas do trânsito e que tanta dor causa para familiares e amigos.

0 comentários:

Postar um comentário